sexta-feira, julho 13

Sexta-feira, 13

Dizem os supersticiosos que hoje é um dia de azar, não tenho assim tanta certeza. Será que é?
A minha mãe diz que tem sorte com o 13 e principalmente com as sextas 13. Eu não sei bem, na verdade não me lembro de nenhuma sexta-feira 13 em particular, por isso devem ter sido todas um dia normalíssimo de linéu no que me diz respeito. De certo se algo me tivesse acontecido num destes dias, de bom ou de mau, lembrar-me-ia, ou será que não? Começo a achar que é mais um dia de falta de memória, será?
Enfim...
Mas a avaliar pelo que tem sido esta semana (e se tem sido uma semana de azares), das duas uma, ou o dia corre muito mal e vou achar que não tem sido diferente dos anteriores, por isso nada a ver com superstições, ou acontece algo de muito bom digno de nota e eu passo para o clube da minha mãe, é limpinho!
Vamos ver o que acontece, mas pelo sim pelo não, vou jogar no Euromilhões.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se a décima terceira sexta feira calhar num dia 13 : )...

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.